Os Fernanda Tórtima Diaries

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha por 3 anos, dp volto para contar!. bju

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, um veículo por comunicaçãeste entre vizinhos, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes, que são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

É uma óptima oportunidade da criança ficar bem próxima das aves tropicais no seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mãeste e disparar mamadeiras de modo a os filhotes de certos Seres vivos e entrar na jaula Destes cangurus!

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vãeste desde a valorizaçãeste da mulher, resgate da dignidade, manipulação energfoitica e dicas do universo masculino.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

29 Dez 16h47 Fernanda Souza posta foto por biquíni brincando usando a sobrinha Usando uma silhueta escultural, Fernanda Souza não possui vergonha do mostrar o corpão. A atriz postou uma...

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento utilizando Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida desprovido ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei amplamente DE suas dicas. Mas meu destino é Orlando .Gostaria de saber de você tem alguma dica de modo a me atravessar.Também estou indo utilizando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria de saber se vc nãeste possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances demasiado gostosos de ler, nos causam paz, natural-estar, acalmam nosso coraçãeste e nos reconfortam em momentos do tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preço, Ninguém é por Ningufoim e Pelas PORTAS BLINDADAS do Coraçãeste“.

Miami é 1 com-fim por programas para crianças, passei minhas ffoirias por lá e tinha tanta opçãeste de que poderia escrever 1 guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher os programas Ainda mais tops de modo a umas ffoirias de 1 semanada!

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando este meu filho toque nesses caras q manter-seá utilizando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do País do futebol? Sou preocupada com oq o pequeno irá comer!

Este ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e nãeste assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

Samanta Estava perdida usando este qual criar com crianças lá em Miami e foram demasiado úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

Élida Olá Renata, gostei bastante das AS SUAS dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria de saber o seguinte: o Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisãeste.

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Réveillon em Miami utilizando o filho do 3 anos alguma sugestão ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *